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    Criando - Cheat Engine + Fotos + Tradução 100%*

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    MrViSiBLe
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    Criando - Cheat Engine + Fotos + Tradução 100%*

    Mensagem por MrViSiBLe em 8/26/2010, 18:04

    Estou pegando os links dos programas Necessario.. Hoje mesmo estarei postado!

    Downloads Necessários:
    Source Cheat Engine 5.3
    Microsoft DDK
    ASR
    Delphi 7 + KeyGen

    Certifique-se que tenha feito todos os Downloads necessarios...
    locaize e abra o arquivo Drive .dat
    2.1
    -> Voce ira renomear as variaveis para algo de sua escolha(Obs: Eu
    tenho mudado todas as variaveis para a palavra "Whatever" com um numero,
    começando por 1 e assim por diante)CEDRIVER53 ---> Whatever1

    DBKProcList53 ---> Whatever2
    DBKThreadList53 ---> Whatever3
    dbk32.sys ---> Whatever.sys

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    2.2 -> Abra o "DBKKernel", então abra o DBKDrvr.c com o bloco de notas.
    Use a função persquisar,e localize "hideme" (Obs:
    sem aspas). Ignore o 1º resultado e o segundo resultado que aparecer
    deverá dizer: //hideme (driverobject) , delete as // barras da frente do
    hideme.
    * Isto pode causar a famosa tela azul para alguns usuarios.

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    2.3 -> Abra os arquivos "Sources" e "Sources.ce" com o bloco de notas no DBKKernel Folder e substitua eles.
    targetname = DBK32 para targetname = Whatever
    2.4 -> Usando o ASR:
    coloque em Patch: (o caminho da pasta principal do CE)
    coloque em Mask: (memscan.c;DBKrvr.c)
    Va em options e inclua subfolders depois procure e substitua os
    seguntes:KeStackAttachProcess((PKPROCESS)selectedp
    rocess,&apc_state); para
    KeAttachProcess((PEPROCESS)selectedprocess);

    KeUnstackDetachProcess(&apc_state); para KeDetachProcess();2.5
    -> Agora nós montaremos o Whatever.sys ( o arquivo DBK32.sys que você
    havia mudado).


    Va para o diretorio DBKKernel e copie o endereço:
    *OBS: O meu é ("c:\cheat engine delphi\cheat engine delphi\DBKKernel") você deve ter salvo o seu em algum lugar.
    Agora abra o Windows XP Free Build, ou Windows 2000 Free Build ou qualquer versão do Windows que esteja usando
    Iniciar>Todos os programas> Development Kits > Windows DDK
    > Build Environment > Windows XP > Windows XP Free Build
    Environment

    Ira aparecer uma tela identica ao DOS Prompt (o comando que sera utilizado aqui é do tipo cd)

    ta tela do "DOS Prompt" digite cd "deixe um espaço" e cole o caminho
    da pasta que você copiou na parte anterior e pressione ENTER

    Depois então digite "ce" "sem aspas" e pressione ENTER novamente, ira
    aparecer um monte de texto, feito isso você devera ver 7 arquivos
    compilados.feche-o!


    __________________________________________________ _____

    Substituindo as Strings Detectadas

    1-> Abra a pasta dbk32 e o arquivo "dbk32.dpr" com Delphi.
    Vá em >Project Manager and expand "dbk32.dll".De dois cliques em "DBJ32functions"para abrir.
    Agora substitua o seguinte:
    CEDRIVER52 ---> Whatever1
    DBKProcList51 ---> Whatever2
    DBKThreadList51 ---> Whatever3

    Uma vez terminado salve tudo e feche.
    Agora abra o ASR:Va em File > Settings > Editor. Encontre o
    "delphi32.exe", então pressione OK.Se preferir pode encontrar em
    C:\arquivos de programas\borland\Delphi7\bin\delphi32.exe


    No ASR va em options e marque a opção "include subfolders" OBS: lembre onde esta essa caixa pois vc ira utilizar varias vezes a opção "include subfolders"
    Em "mask" coloque (newKernelhandler.pas;DBK32funcionts.pas;DBK32.dpr )
    (esteja certo que você colocou ponto e virgula([Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] depois de cada um)
    Em "Patch" coloque o caminho da pasta principal do seu Cheat Engine.

    E por fim marque a opção "whole words" que se encontra embaixo de "mask" Lembre-se que quando você pressionar para substituir você estara modificando um arquivo e não uma linha <~

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    Aqui esta a lista de Strings que você irá renomear, (eu fui a frente e
    renomiei toddas elas,mantendo o tema "Whatever").VQE ---> Whatever4

    OP ---> Whatever5
    OT ---> Whatever6
    NOP ---> Whatever7
    RPM ---> Whatever8
    WPM ---> Whatever9
    VAE ---> Whatever10
    CreateRemoteAPC ---> Whatever11
    ReadPhysicalMemory ---> Whatever12
    WritePhysicalMemory ---> Whatever13
    GetPhysicalAddress ---> Whatever14
    GetPEProcess ---> Whatever15
    GetPEThread ---> Whatever16
    ProtectMe ---> Whatever17
    UnprotectMe ---> Whatever18

    IsValidHandle ---> Whatever19
    GetCR4 ---> Whatever20
    GetCR3 ---> Whatever21
    SetCR3 ---> Whatever22
    GetSDT ---> Whatever23
    GetSDTShadow ---> Whatever24
    setAlternateDebugMethod ---> Whatever25
    getAlternateDebugMethod ---> Whatever26
    DebugProcess ---> Whatever27
    StopDebugging ---> Whatever28
    StopRegisterChange ---> Whatever29
    RetrieveDebugData ---> Whatever30
    GetThreadsProcessOffset ---> Whatever31
    GetThreadListEntryOffset ---> Whatever32
    GetDebugportOffset ---> Whatever33
    GetProcessnameOffset ---> Whatever34
    StartProcessWatch ---> Whatever35
    WaitForProcessListData ---> Whatever36
    GetProcessNameFromID ---> Whatever37
    GetProcessNameFromPEProcess ---> Whatever38
    GetIDTCurrentThread ---> Whatever39
    GetIDTs ---> Whatever40
    MakeWritable ---> Whatever41
    GetLoadedState ---> Whatever42
    ChangeRegOnBP ---> Whatever43
    DBKSuspendThread ---> Whatever44
    DBKResumeThread ---> Whatever45
    DBKSuspendProcess ---> Whatever46
    DBKResumeProcess ---> Whatever47
    KernelAlloc ---> Whatever48
    GetKProcAddress ---> Whatever49
    Protect2 ---> Whatever50
    test ---> Whatever51
    useIOCTL ---> Whatever52
    DBKGetDC ---> Whatever53
    Bom feito isso esta na hora de salvar (NewKernelhandler.pas, DHK32functions.pas, e DBK32.dpr) com novos nomes.

    Abra os 3 arquivos mencionados acima (NewKernelhandler.pas) é
    encontrado no diretorio principal.Os outros dois arquivos estão
    localizados na pasta (DBK32), depois de abir eles vá em File > Save
    As (DBK32.dpr ---> Whatever.dpr(salve em DBK32)), você vera que a
    "bliblioteca DBK32" mudou para "biblioteca Whatever"
    Agora, procure e substitua o seguinte em todos os arquivos.(coloque em "mask" como *.* (selecione o Include subfolders):
    dbk32.sys ---> Whatever.sys
    dbk32.dll ---> Whaterver.dll

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    Feito isso abra o Whatever.dpr no Delphi.Nós iremos agora compilar (agrupar) Whatever.dll.
    Vá em Project > Compile whatever.
    Se aparecer "Warning"(cuidado) ou "hint"(Dica), você esta no caminho certo.Se aparecer "Error"
    então você deve ter feito algo errado e deverá refazer todos os
    passos.Caso não receba nenhum erro, então Whatever.dll estara em sua
    pasta principal do Cheat Engine.

    _________________________________________________

    FAZENDO CEHook

    Abra o ASR,no campo Patch deixa a pasta principal do CE e no campo Mask coloque (myhook) Inclua o Subfolders.










    Renomeie somente nos arquivos (CEhook.dpr e hypermode.pas)
    myHook---> Whatever54










    Abra o CEhook.dpr com o Delphi, localizada na pasta CEhook









    localize o "System" abaixo de "uses"
    Coloque duas barras (//) antes do "system"







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    Criando Procedimento

    Vá na pasta Stealth e abra o arquivo stealth.dpr e compile.
    Renomeando NewKernelhandler e CEfuncProc
    Abra o Cheatengine.dpr da pata principal do CE
    Vá para Project Manager e abra 'NewKernelHandler.pas' e 'CeFuncProc.pas'.
    Vá para Save As. e salve na pasta principal do CE com o seguinte nome:
    NewKernelHandler.pas ---> WhateverHandler.pas (*OBS: Ira perguntar a você se deseja substituir, selecione em sim)








    CeFuncProc.pas ---> Whatever55.pas
    Salve e feche








    Utilize o ASR e procure por NewKernelHandler and CeFuncProc (não utilize include subfolders e em Mask utilizr *.*)
    NewKernelHandler ---> WhateverHandler (Não mudar o arquivo "NewKernelHandler.pas").
    CeFuncProc ---> Whatever55
    ________________________________________
    Mudando dos valores das Strings (Valores Hex)

    Os valores que iremos mudar são : 00400000 , 7FFFFFFF , 80000000.








    *OBS:Nós iremos mudar eles para valores diferentes, não em letras/nomes.
    Abra a calculadora do Windows















    Vá em Iniciar>Todos os programas>Acessorios>calculadora
    Ao Abrir Clique em exibir/cientifica/HEX









    Agora,primeiro entre com um dos valores (ex 00400000)
    Então clique no botão "Dec" e adicione um numero (ex +5, não subtraia, isto pode levar a erros no futuro)

    Depois que você adicionou um numero, clique no botão "Hex" novamente e você tera um novo valor
    Use o ASR e substitua os valores antigos pelos novos (use "include subfolder" e em mask *.*).

    Abaixo estão os exemplos que eu estou usando, nos quais eu adicionei 5 para todos. 00400000 ---> 00400005
    7FFFFFFF ---> 80000004
    80000000 ---> 80000005

    _______________________________________

    Mudando Palavras com o CheatEngine GUI


    Agora pesquise (não inclua subfolder) e mude: nextscanbutton ---> Whatever56
    scanvalue ---> Whatever57
    scanvalue2 ---> Whatever58
    ScanType ---> Whatever59
    VarType ---> Whatever60
    newscan ---> Whatever61
    ScanText ---> Whatever62
    syndic.com/ce ---> live.com (mude para qualquer site que você quiser)

    Abra o mainunit.pas com Delphi e localize o seguinte: if
    messagedlg('Do you want to try out the
    tutorial?',mtconfirmation,[mbyes,mbno],0)=mryes then
    shellexecute(0,'open','Tutorial.exe','','',sw_show );


    Substitua o "tutorial.exe" para "Project1" de mode que fique assim: if
    messagedlg('Do you want to try out the
    tutorial?',mtconfirmation,[mbyes,mbno],0)=mryes then
    shellexecute(0,'open','Project1.exe','','',sw_show );


    Agora salve e feche
    Abra o OpenSave.pas com o Delphi e localize o seguinte:
    ("Tutorial.exe":Application processname) mude o "Tutorial.exe para "Project1.exe"
    Ainda no opensave.pas localize o seguinte: (este é somente para o CE
    5.3, ao fazer isso você terá licensa para abrir outras cheats tables
    (.CT))

    if x<>'WhateverEngine'then raise exception.Create('This is not a valid Whatever Engine table');
    Now comment it out like so:
    Deixe assim :
    //if x<>'WhateverEngine' then
    //raise exception.Create('This is not a valid Whatever Engine table');
    Agora salve e feche

    Abra o ASR e na mask utilize *.pas e mude o seguinte:
    CheatEngine ---> WhateverEngine
    cheat engine ---> Whatever Engine

    _____________________________________
    Configurando o Cheat Engine GUI

    Abra o cheatengine.bpg da pasta principal do CE
    Usando Project Manager, abra o "MainUnit" (esta cria o cheatengine.exe)
    De 2 cliques e fará a pop up do cheat Engine GUI

    No GUI, olhe para as palavras "scan type" e "value type".Clique sobre a
    caixa de opções abaixo proxima ao scan type.Aqui nos apenas estamos
    vendo se você mudou suas strings corretamente, depois clique no menu da
    caixa de opções, olhe para a esquerda da tela abaixo do "object
    Treeview" e "Object Inspector".Espera-se que abaixo do "Object
    Treeview", Whatever59 esteja "brilhando".Agora olhe para o "Object
    Inspector" ate ver "name". Se você fez esse passo corretamente, repita-o
    com o "value type".
    Finalmente clque no label "ProtectMe2 e "crash", olhe dentro o "Object Inspector", va em "capition" e delete as palavras de lá.
    ___________________________

    Compilando o Cheatengine.exe

    Vá em View project manager e clique sobre o menu de opções
    Esteja certo de que "cheatengine.exe" esteja selecionado e não cheatengine.DEU, cheatengineNLD ou cheatengine.RUS








    Agora minimize o Delphi e va para a pasta principal do CE, clique com o
    botão direito em algum espaço vazio e selecione novo>documento de
    texto, e renomeie aquele documento de texto para
    "trainerwithassembler.exe"
    Agora va para o delphi e Compile, depois de compilado, haverá muitos erros o primeiro que voce terá é o [error] autoassembler.pas(531): undeclared identifier: ‘Kernelalloc’.Volte
    para os arquivos que voce renomeou e mude-o, nesse caso eu mudei para
    "Whatever50",depois de tirar esse erro copie-o, voce poderá ter ou não
    mais erros se tiver é so trocar ate não conter mais nenhum erro.






    _______________________________________-

    Finalizando!


    Compilando os arquivos necessarios para o CE funcionar:
    Abra o Delphi (com o Delphi) abra o “systemcallsignal.dpr” que esta na
    pasta "systemcallretriever", copie-o, agora abra o
    "systemcallretriever.dpr” que esta na pasta “systemcallretriever”, (voce
    tera alguns erro então mude-os), depois abra “kernelmoduleunloader.dpr
    no subfolder ‘dbk32’/kernelmodule unloader folder.
    Mais um passo
    1º faça uma copia da sua pasta principal, no caso de um erro voce nao
    perder tudo !!!. Feito isso abra o “cheatengine.bpg” que esta na pasta
    principal do CE, apos abrir clique em "Salvar como"whateverengine.bpg, depois feche.
    Reabra o ”cheatengine.bpg”, clique com o botão direito sobre
    “cheatengine.exe” e selecione “exibir origem(ou fonte)”, salve
    “cheatengine.dpr” como whateverengine.dpr e compile isto e vc terá
    “whateverengine.exe”(seu CE executável).

    Obs.[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] o nome “cheatengine.exe no administrador de projeto deveria mudar para “whateverengine.exe”)
    Agora Compile tudo isto usando delphi.
    - Pscan.dll (Pscan.dpr in injectedpointerscan folder)
    - emptydll.dll (emptydll.dpr in SystemcallRetriever folder)
    - emptyprocess.exe (emptyprocess.dpr in SystemcallRetriever folder)
    - systemcallsignal.exe (systemcallsignal.dpr in SystemcallRetriever folder)
    - Systemcallretriever.exe(change anything if needed) (Systemcallretriever.dpr in SystemcallRetriever folder)
    - Kernelmoduleunloader.exe (Kernelmoduleunloader.dpr in "dbk32\Kernelmodule unloader" folder)
    - Project1.exe (Project1.dpr in Tutorial folder)
    Agora vc deverá ter todos estes arquivos, então faça uma nova pasta e ponha eles lá
    whateverengine.exe
    driver.dat
    whatever.sys
    whatever.dll
    [b]stealth.dll[/b]
    [b]cehook.dll[/b]
    [b]PScan.dll[/b]
    [b]systemcallsignal.exe[/b]
    [b]systemcallretriever.exe[/b]
    [b]kernelmoduleunloader.exe[/b]
    [b]emptydll.dll[/b]
    [b]emptyprocess.exe[/b]
    [b]Project1.exe[/b]
    ______________________________________

    Testando seu CE .

    Testando seu UCE
    Abra seu CE e mude as configurações de acordo com as figuras abaixo. Eles irão trabalhar melhor assim :
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    File Associations ---> Não marque nada
    Plugins ---> Não marque nada

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    Créditos:

    Criação do Tutorial original em Ingles: (Dark Byte)
    Tradução: Joana de Fátima.
    Up Imagens No Images Hack -> ByDuUxD
    Post ( WebCheats ) : ByDuUxD
    Design post : ByDuUxD


    _________________
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    Devaster007
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    Re: Criando - Cheat Engine + Fotos + Tradução 100%*

    Mensagem por Devaster007 em 2/6/2011, 19:09

    vc ja testou ??

    deilwalckerh
    NOOB
    NOOB

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    Data de inscrição : 02/06/2011

    Re: Criando - Cheat Engine + Fotos + Tradução 100%*

    Mensagem por deilwalckerh em 6/3/2011, 00:06

    Mesmo com isso tudo é muito complicado de Criar.


    Abraços.

    lipinf
    NOOB
    NOOB

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    Re: Criando - Cheat Engine + Fotos + Tradução 100%*

    Mensagem por lipinf em 8/24/2011, 21:42

    Vo tentar *---*
    Muito Obrigado por compartilhar, vih algumas coisas muito interessantes neste forum ^^
    Abraço.


    @edit
    Man, encontrei muitos erros, maioria de escrita msm xD
    O que ocasiona em erros futuros =]
    Porem, corrigindo esses erros eu consegui compilar a dll rsrs

    Conteúdo patrocinado

    Re: Criando - Cheat Engine + Fotos + Tradução 100%*

    Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 08:48


      Data/hora atual: 12/11/2016, 08:48