Forum ViSiBLe

Bem Vindo
Se registrares neste fórum, podes fazer parte da nossa comunidade.Prezamos aqui pela participação ACTIVA de cada membro.

Atençao: Nao precisa Confirma a sua conta no hotmail (Basta Registrar e Começar a participar do forum.)
Precisamos de administradores e moderadores!! Clique Aqui!

Anuncio

[Solução] The duel travando

Compartilhe

gabriel3314
    Membro
    Membro

Número de Mensagens : 33
    Agradecimentos Agradecimentos : 9

[Solução] The duel travando

Mensagem por gabriel3314 em 10/11/2010, 10:54

Notando o crescimento de players com travamento no the duel, consegui resolver esse problema,agora veja e observe bem o tutorial:

Sintomas: Jogo congelado,travamento ao usar espada(ou ser atacado),5 minutos de jogo e etc...

Por que acontece: Acredito que aconteça pelo numero enormes de players e também pela sua maquina não aguenta tantas coisas.

Solução: 1°tente baixar esse arquivo que é a config ou seja todas as configurações do jogo é ele que vai deixar seu jogo mais leve e com graficos 100% melhores.
    Link:Config
    Scan
    OBS:para usar basta baixar e extrair na pasta do The duel e substituir
    Agradecimento:Sky Queen (quem fez a upload desse arquivo).
    2° por serem milhares de players online na LUG(Level Up Games) eu recomendo que tentem jogar o Dark Gunz
    Site: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
    PS: Você pode usar o mesmo client do GunzBR para o darkgunz,basta baixar a segunda opção de downloads do site(o patch) e deixar atualizar.
    3° de uma olhada nesse topico feito por mim pode ajudar muito:
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
    Bem agora é só jogar,porem tome cuidado pois o Bug não foi consertado completamente pois caso jogue gladiador pode dar problemas!
    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    PS: Alguem que saiba mecher em the duel pode me mandar o nome do arquivo do efeito(o vulto) da espada?e caso poste é so deletar ou modificar(diminuir)o efeito a quase nulo e só ai sim o jogo vai estar livre desse bug.
    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

' Lotion.
    Membro
    Membro

Número de Mensagens : 62
    Agradecimentos Agradecimentos : 28

Re: [Solução] The duel travando

Mensagem por ' Lotion. em 10/17/2010, 17:30

Vlw Gabriel me ajudou d+ ^^
    o meu The Duel tava assim,
    Cheguei até achar q fosse minha net..
    ou até meu PC.

Levol meu +.