Forum ViSiBLe

Bem Vindo
Se registrares neste fórum, podes fazer parte da nossa comunidade.Prezamos aqui pela participação ACTIVA de cada membro.


Atençao: Nao precisa Confirma a sua conta no hotmail (Basta Registrar e Começar a participar do forum.)
Precisamos de administradores e moderadores!! Clique Aqui!

Anuncio


    Como Criar seu Própio Servidor de TeamSpeak : )

    Compartilhe

    MrViSiBLe
    Fundador ViSiBLe
    Fundador ViSiBLe

    Número de Mensagens : 3688
    Idade : 24
    Localização : Cuiaba
    Agradecimentos Agradecimentos : 864
    Data de inscrição : 10/12/2008

    Como Criar seu Própio Servidor de TeamSpeak : )

    Mensagem por MrViSiBLe em 10/13/2010, 03:27

    "Crie um servidor de TeamSpeak para que você e seus amigos possam conversar enquanto detonam em jogos online."

    Download: TeamSpeak Server Download - AondeDownloads.com - Sua Comunidade de Downloads

    Para poder conversar com os membros do seu clã ou guild, você deve ter o TeamSpeak Client, mas, além do cliente, alguém deve ter o TeamSpeak Server também instalado na máquina, pois as pessoas precisam ter um servidor para se conectarem.

    Que tal se essa pessoa for você? Seja porque você decidiu, ou porque você foi “voluntariamente obrigado” a ser o servidor, aproveite e faça o download também da versão servidor do TeamSpeak, que faz com que sua máquina se torne a hospedeira do serviço de voz.

    O TeamSpeak Server pode ser aparentemente mais simples do que o Client, e de certa maneira isso é verdade, pois parece que a única coisa que ele faz é criar um ícone na Bandeja do Sistema e mostrar o número do seu IP. Mas é justamente essa a informação que seus amigos precisarão para poderem se conectar através do TeamSpeak Client.

    Instalando

    Ao final do processo de instalação, é exibida uma janela semelhante à imagem abaixo. Anote as informações mostradas para que você possa alterá-las mais tarde. Sem as senhas de admin e superadmin não será possível entrar nas configurações do seu servidor de TeamSpeak.

    Na primeira execução do programa, provavelmente também aparecerá uma janela do seu Firewall, solicitando que você decida se quer permitir ou negar o acesso do TeamSpeak à rede. Clique na opção “Desbloquear” para que seus amigos consigam se conectar.

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    Endereço do servidor

    O primeiro passo é verificar seu IP e informá-lo às pessoas que deverão se conectar. Para isso, clique com o botão direito do mouse sobre o ícone criado pelo servidor na Bandeja do Sistema, conforme a imagem abaixo. Aponte para a o submenu “Your Ip’s” e seu endereço será mostrado. Se você clicar no número que aparece, ele será copiado para a área de transferência e será possível enviá-lo para quem você quiser pelo comando “CTRL + V”.

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    Dicas:

    O TeamSpeak Server sempre mostra o mesmo IP, a menos que você clique em “Update IP’”, para que ele verifique o novo endereço em caso de reinício da conexão.

    O fato de alguém saber o seu IP NÃO significa que seu computador está em risco. Assim como é em sua casa, não adianta um ladrão saber o seu endereço se ele não souber como arrombar portas, violar trancas e quebrar cadeados - da mesma forma é no seu PC. Outro detalhe importante é que a maioria dos provedores de acesso utiliza IPs dinâmicos, ou seja, a cada vez que sua conexão com a internet for reiniciada, o endereço IP muda.

    Configurando

    Agora chegou a parte complicada, pois você deve configurar o servidor. Na verdade o problema não está na complexidade do sistema de administração, mas no elevado número de opções que você pode definir.

    Assim como o Client, você não precisa alterar todas as opções mostradas. Na verdade, se você somente ativar o servidor seus amigos já conseguirão utilizá-lo, sem a necessidade de maiores ações por parte do administrador.

    Entretanto, no sistema de administração, que será acessado através do seu navegador de internet, você pode criar usuários, alterar senhas e definir as permissões que os usuários terão, lembrando que as opções pré-definidas são suficientes para manter a segurança do servidor.

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    Para acessar a página de administração, clique com o botão direito do mouse sobre o ícone da Bandeja do Sistema e, no menu que abrirá, clique na opção “Administration”. Será aberta uma janela do seu navegador padrão, contendo a página de administração do servidor.

    Dica:

    É importante que você tenha um conhecimento no mínimo intermediário da língua inglesa para não ter dificuldades na utilização do sistema de administração.

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 650x395.
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    Entre as configurações, você pode definir senhas, adicionar usuários (apesar de não ser necessário para que seus amigos se conectem ao servidor), digitar uma mensagem de boas-vindas e um nome para o servidor, além de inúmeras outras definições avançadas. O sistema tem o formato de página da internet e, portanto, você não deverá ter problemas na operação.

    Video Aula :

    YouTube - Como fazer um sever no TeamSpeak
    YouTube - Como fazer um sever no TeamSpeak



    _________________
    MrViSiBLe Gosto? agradeça. clique em [b]+ Ta Ai do lado Olha  >>>>>Nao Custa Nada[/b]
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

      Data/hora atual: 12/9/2016, 10:30