Forum ViSiBLe

Bem Vindo
Se registrares neste fórum, podes fazer parte da nossa comunidade.Prezamos aqui pela participação ACTIVA de cada membro.

Atençao: Nao precisa Confirma a sua conta no hotmail (Basta Registrar e Começar a participar do forum.)
Precisamos de administradores e moderadores!! Clique Aqui!

Anuncio

((Dica))Upando 20 Leveis em uma Só Quest

Compartilhe

~Winner!.
    Membro
    Membro

Número de Mensagens : 51
    Agradecimentos Agradecimentos : 11

((Dica))Upando 20 Leveis em uma Só Quest

Mensagem por ~Winner!. em 12/7/2010, 15:58

para comesso de conversa ja aviso q nao é 100%certeza do funcionamento mais é quase 90%

gente,quero compartilhar com vcs algumas coisinhas sobre akelas missoes q agente ganha para um char digamos fraco para uma tela forte

eu costumava ganhar umas missao pra cazeage com alguns chars level 9,10.
    mais isso parou quando eu parei de ir em cazeage.eu ia la porq eu axava q la dropava o pacote cazeage ¬¬(eu era mo nub liga nao ^^')

dai eu ia com ronan,arme,lire,jin
    eu ia com eles até eu upar uns 3 level na faze(eles eram level 8,9 por isso upava rapido ^^),assim eu percebi q akeles q eu upava muito sem cumprir quest em uma so faze,eu ganhava pra ele uma quest dakela faze
    de 4 chars q upei em cazeage 3 ganharam a quest para esterminar a patrulia da escuridao,cumprindo-à upei do level 9 para o 32,depois q parei de upar la as quest fortes pararam de dropar para mim.

entao a minha conclusao é q se vcs forem muitas vezes na mesma missao o suficiente para upar la algumas vezes,vcs ganham dela uma missao(q vc tem q axar no inventario e clicar em confirmar em)para akela faze e ao cumpri-la vc upa varios niveis

possivel descriçao

a missao ela nao esta em desafios,ela esta no inventario,la em baixo onde + ou - fika akele bau q vc ganha ao derrotar inimigos no pvp.
    ela é cinza e tem um corte lateral com uma fita no meio amarela-avermelhada.

conclusão

va em uma tela varias vezes e upe uns 3,4 niveis sem cumprir nenhuma missao q vc ganha uma quest para akela faze.

explicação para esse erro/bug

nao ha esplicaçao para isso q eu saiba informar mais a um jeito de mostrar q funciona
    vcs ja viram quando vcs foram nos eqps e tinha uma missaozinha pra confirma como akela q descrevi la em cima,geralmente é pra floresta do desafio,torre sombria,isso deve acontecer porq quando vc vai na floresta do desafio,vc geralmente ta com level baixo,la pruns level 1,2 dai fika facil de vc upar.
    quando se é nub vc vai direto na msm tela(msm sem missao para ela)assim vc upa la algumas vezes e assim vc ganha a tal missao q falei ^^

mais há fazes para as tais missao
    as q ja ouvi falar sao:

floresta do desafio(¬¬')

torre sombria(¬¬')

calabouço dos gorgos

castelo de camiki

castelo de cazeage(so no heroico)

fim de vermecia(so no heroico)

vale da pernumbra(axo q é assim q escreve nao?!^^')

floresta da vida

tuneo dos anoes

aton só passagem subterrania mais n foi confirmado q aconteceu

como cumprir as quests

geralmente fika mais facil com auto kill,pois se vc é level baixo para uma missao de level auto ningem vai com vc e geralmente te kikam da tela.

como saber quando ganhei a missao,''estava distraido e nem vi a missao la'' como isso nao acontecer

*quando vc ganha essa missao,seus desafios sao diminuidos totalmente

exp:se eu tenho 3 missoes e ganhei a quest,meus desafios somem e eu n fiko com nenhum.
    quando isso acontecer casualmente tipo se eles sumirem sem msm vc cumpri-los olhe seu inventario pois vc pode ter ganho a missao

*quando vc ver uma missao sua ok sem vc ter cumprido ela pode ser tbm q vc tenha ganho a tal missao

*quando vc recebe a premisaçao de uma quest sem vc cumpri-la tbm ha possibilidades de ser resultado de vc ter ganho o pergaminho de missao tao desejado ^^

boatos

muita gente diz q se vc apertar em confirmar nakele bau q vc ganha nos pvps(quando vence) umas 1000 vezes tipo confirma eles 1000 vezes ou ganhar 1000baus ou 1000 pvps vc ganha uma missao pra pvp de level 60 mais isso é boato
    (descobri da pior forma ¬¬')

Data/hora atual: 12/9/2016, 10:30