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    Novidades do Patch 7.56

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    MrViSiBLe
    Fundador ViSiBLe
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    Novidades do Patch 7.56

    Mensagem por MrViSiBLe em 1/3/2011, 21:06

    Confira abaixo o conteúdo da versão 756:

    1. GUERRA DE TORRES

    1) Procedimentos

    -
    Somente o Mestre da Guilda dono do Dragão pode declarar a Guerra de
    Torres. A Guerra de torres foi alterada para uma grande Batalha entre
    Hekalotia e Akelonia.


    - Somente o Rei pode utilizar item “Recusa de Guerra”.

    2) Benefícios da Guerra

    - Vencedor: Aumento de 100 pontos Sapphira

    -
    Impostos: Como nas versões anteriores, o vencedor pega 20% dos impostos
    arrecadados e se o reino que possui maior número de pontos Sapphira
    vencer recebe -10% (Total 10%) e se o Reino que possuir menor número de
    pontos Sapphira vencer recebe +10% (Total 30%).


    3) Porcentagem de DROP

    -
    Porcentagem de DROP do reino sera diferente para cada canal, de acordo
    com os pontos de Safira do mesmo.(Não haverá mais a Porcentagem de DROP
    por cidadania).


    4) Aumento de Pontos de Safira

    - Vencedor da Guerra de Torres: 100 pontos

    - Reino que Matar o Kefra: 50 pontos.

    * Quando um ponto de Safira aumenta, a do reino oposto diminuirá na mesma proporção.

    (Ex: Akelonia ganha 100 pontos, e Hekalotia perde 100 pontos.).

    5) Alterações na Guerra de Torres

    - Não serão somados pontos de morte (PK) ao derrotar outro cidadão.

    - Em caso de mesmo reino, se não houver Guerra de Torres, pode ocorrer a Guerra de Cidades.

    - Após declarar a Guerra de Torres, se não conseguir ocupar a Torre, a Fama do atacante será reduzida em -100 (removido).
    (mas, quando a torre é destruída o defensor perde -50 pontos de Guild Fame como na versão anterior.).


    2. SISTEMA DE GUERRA DE GUILDAS

    Esse sistema foi alterado.

    Se sua guilda tem mais de 500 pontos de fama você, poderá declarar guerra.

    -
    Quando você declara guerra ou é desafiado, são necessários 10,000,000
    em gold (o gold deve ser possuido pelo Líder da Guilda na hora da
    proclamação, caso contrário a guerra não será declarada)


    -
    Nesse novo sistema, ao matar um inimigo durante a guerra, o personagem
    ganhará +1 ponto de fama, caso morra o CP aumentará, porem nenhum ponto
    de fama será perdido.


    -
    Sobre as novas condições de guerra, usando o comando /fimguerra, ela
    será finalizada, a guilda que finalizá-la primeiro, perderá 100 pontos
    de fama e o vencedor ganhará esses 100 pontos.



    3. SELEÇÃO DE DESAFIANTE

    Versão 755:

    Guildas são selecionadas de acordo com o valor de GuildFame apostado.

    Versão 756:

    Seleção de Guildas desafiantes baseadas agora em Reino e depois Fama.

    (Reino > fama)

    Ex)

    Reino Red guilda A possui Armia

    Reino Red guilda B (fama 1000) Registrada.

    Reino Blue guilda C (fama 500) Registrada.

    Reino Blue guilda D (fama 700) Registrada.

    Nessa situação a Guilda Desafiante será a Guilda D.


    4. REVISÃO DE SKILLS

    1) Foema

    1-1) ‘Controle de Mana”

    - Ao utilizar o “Controle de Mana”, a mana atual será reduzida em 50%.

    - Após utilizar a Skill, se você utilizar outra Skill, sera adicionado 50% de consume de mana.

    1-2) 'Flash'

    - O Delay foi alterado de 8 segundos para 15 sengundos.

    1-3) ‘Renascimento’

    - Ao utilizar ‘Renascimento’, ao invés de toda Mana, apenas uma quantia de Mana será consumida.

    2. BeastMaster

    2-1) ‘Chamas Etéreas’

    - O Delay foi alterado de 30 segundos para 10 sengundos.

    2-2) Aprender a Oitava Skill da linhagem Elemental, aumentará o ataque de todas as skill da linhagem.

    -
    Após o Beastmaster que possuir ‘Espírito Vingador’, utilizar “Chamas
    Etéreas em uma Foema, e após uitlizar Skills como Fúria de Gaia/Fera
    Flamejante/Espírito Vingador/Som das Fadas irá fazer com que a Foema
    tenha o dobro de Gasto de Mana.


    2-3) Aura Bestial

    -
    Durante um certo período de tempo o dano mágico para todos os jogadores
    dentro do raio de ataque (3m X 3m) durante 8 segundos. Foemas que
    sofrerem o ataque a Mana sera consumida em dobro.


    3. Transknight

    3-1) Perseguição:
    - Linhagem Confiança alterada para Linhagem Espada Mágica.

    3-2) Golpe Duplo
    - Linhagem Espada Mágica alterada para Linhagem Confiança.

    3-3) Após aprender 8th skill Tempestade de Gelo, atributos da Skill Perseguição aumentará.

    3-4) Giro da Fúria
    - Ataque + 10

    3-5) Fanatismo
    - Ataque + 120
    * Quando utilizada o alvo recebe uma Maldição aleatória.

    3-6) Destino: Ataque + 250

    3-7) Samaritano
    - Skill não irá desaparecer ao utilizar qualquer outro BUFF.

    3-Cool
    Golpe Duplo / Espada Flamejante / Contra Ataque / Lâmina Congelante /
    Ataque da Alma / Punhalada Venenosa / Exterminar / Tempestade de Gelo

    - Delay das skills acima foi reduzido em -1.
    * Morte: ao usar essas skills, o alvo não poderá usar habilidades mágicas.

    4. Huntress

    4-1) Lâmina Aérea
    -
    Em um percentual aleatório,proporcional ao dano físico, um dano extra
    será adicionado.(força à dano físico) de acordo com a 8ª skill
    aprendida, o dano também aumentará.


    4-2) Invisibilidade
    - Removido a possibilidade do Personagem poder se mover enquanto ataca durante a invisibilidade.


    5. PEDRA AMUNRA

    - Alvo : Celestial ou Sub Celestial Lv 200

    Idenpendentemente sendo Sub ou Celestial, apenas no Lv 200 poderá fazer isso.

    E este personagem Sub ou Celestial se transformará em Lv 1

    Materiais para combinação:

    Entrada Portão Infernal: item dropável no Portão Infernal

    Unha do Kefra: item dropável no campo de caça do kefra

    Coração Sombra Negra: item dropável na quest do gelo

    Cabelo Beriel Amald: item dropável na quest do gelo

    Coração Beriel Amald: item dropável na quest do gelo

    Folha de Mandrágora: item dropável no deserto

    *
    No NPC “Dedekinto”, você deverá combinar os materiais na ordem (Entrada
    Portão Infernal /Coração Sombra Negra/Unha do Kefra/Cabelo Beriel
    Amald/Coração Beriel Amald/Folha de Mandrágora) (ao compor a Pedra
    Amunla a Exp será inicializada).


    Habilidades da Pedra Amunra

    - Todos começam com +100 (for/int/des/con)

    - 17% HP será acrescentado

    - Usando a Poeira de Lac você poderá refinar a pedra até +11

    - Cada sucesso a refinação aumentará +1

    - Em caso de falha:

    +1 ~+9 : o valor da refinação será reduzido a +1

    +10~+11 : o item será destruido


    6. PONTOS PVP

    -
    Nas batalhas em guerras pontos de fama serão adiquiridos ao matar um
    personagem (em casos de cessar-fogo,mesmo em estando PvP ou PK, você não
    ganhará o ponto).



    7. ESTABILIZADORES DE ÂMAGOS

    1) Método de mudança deve ser feito no NPC Ehre em Erion.

    2) Materiais: 2 unidades de Selo mágico e 2 pacotes com 10 poeiras de Lac.

    3) Produto: 10 unidades de Estabilizadores.

    4) Método de Refinação:
    coloque o âmago que deseja refinar no inventário, e jogue o
    Estabilizador sobre esse âmago, assim, o âmago receberá +1 ponto em sua
    refinação.


    5) Função:
    possibilita a refinação do âmago, usando o âmago refinadoe obtendo
    sucesso na refinação da monteria, a montaria subirá do Lv1 ao Lv 3
    randomicamente.


    6) Cada valor de refinação equivale a determinadas montarias:

    +1 : Dragão menor / Urso/ Dente de sabre

    +2 : Cavalo sem sela / Cavalo fantasma / Cavalo leve

    +3 : Cavalo equipado /Andaluz

    +4 : Fenrir

    +5 : Unicornio/Pegasus/Unisus

    +7 : Tigre de fogo

    * Obs:
    - Se não refinar os âmagos como diz o tópico 6, o item não terá efeito.
    -
    Se usar esse âmago refinado, a tentiva poderá falhar, e também ao usar
    esse âmago em leveis pares da montaria, um nível poderá ser reduzido.


    _________________
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      Data/hora atual: 12/3/2016, 16:47