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    Editando a textura de itens

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    MrViSiBLe
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    Editando a textura de itens

    Mensagem por MrViSiBLe em 1/6/2011, 08:02

    Há algum tempo vejo que o pessoal aqui da vem
    perguntando como editar itens do gunz. Então resolvi fazer um tutorial
    bem simples.


    TUTORIAL

    1° Faça os downloads no final desse tutorial.
    2° Instale o DDS Plugin Nvidia no Photoshop e extraia o Mrs Decompiler para alguma pasta.
    3° Vá até a pasta do Gunz e escolha qual item você irá editar. Para cada categoria de item existe um arquivo “.mrs”.



    Citação:


    Roupas femininas = Pasta do seu gunz/Model/woman.mrs
    Roupas masculinas = Pasta do seu gunz/Model/man.mrs

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    Armas, espadas, granadas, etc = Pasta do seu gunz/model.mrs
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]




    NO TUTORIAL IREI EDITAR UMA SHOTGUN, MAIS PRECISAMENTE A B3.

    4° Copie o “model.mrs”, arquivo respectivo as shotguns, e cole-o na pasta do MRS Decompiler.

    5° Abra o MRS Decompiler e em “Decompile/Unpack” digite “model”. Clique em “Decompile”.


    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    Isso irá criar uma pasta com todos os arquivos desse “model.mrs”.
    Vá até a pasta model\weapon\shotgun e escolha a arma que você irá editar.
    Vou escolher a shotgun01.bmp, que é a B3.

    Clique com o botão direito e vá em “Abrir como”, “Selecione o programa
    em uma lista”. Selecione o photoshop e dê ok na mensagem que irá
    aparecer.


    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    Agora perceba que abriu a imagem da breaker.

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    Edite-a conforme seu gosto. Mudarei apenas a cor de toda a imagem, bem simples mesmo. Ficou assim:

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    Agora salve sua arma modificada. Aconselho
    salvar por cima da original, para não dar problemas depois. Irá aparecer
    uma janela da Nvidia... Clique em “Save”.

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 580x384.
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    Agora compile a pasta com os arquivos modificados.
    Para isso, abra o Mrs Decompiler e em "Compile/Pack" digite "model".


    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    Cole o novo arquivo na pasta do gunz, substituindo o arquivo original.
    OBS: Não esqueça de fazer o backup.


    A breaker ficou assim:

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 800x600.
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    Qualquer dúvida que possa ter ficado, poste aqui no tópico, que tentarei solucionar o mais breve possível.

    DOWNLOADS:

    Mrs Decompiler: REMOVIDO

    Photoshop DSS Plugin: REMOVIDO

    SCAN:Virustotal. MD5: 5d15dae52c6680ec80296798a7a46ccc

    SENHA:
    REMOVIDA

    Créditos: DuKz


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