Forum ViSiBLe

Bem Vindo
Se registrares neste fórum, podes fazer parte da nossa comunidade.Prezamos aqui pela participação ACTIVA de cada membro.


Atençao: Nao precisa Confirma a sua conta no hotmail (Basta Registrar e Começar a participar do forum.)
Precisamos de administradores e moderadores!! Clique Aqui!

Anuncio


    RES, MANAS e hp full ,shop hacker!!

    Compartilhe

    lukyo17
    Membro Novo
    Membro Novo

    Número de Mensagens : 10
    Idade : 31
    Localização : fortaleza
    Agradecimentos Agradecimentos : 6
    Data de inscrição : 12/01/2011

    RES, MANAS e hp full ,shop hacker!!

    Mensagem por lukyo17 em 1/16/2011, 14:18

    Twisted Evil cheers Evil or Very Mad HACKER DE RES MANA E HP FULL
    primeiro vc deve baixa a DLL": [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] (4 shared demorei pra colocar por causa do lag q teve)
    Nessa hakcer vem o injetor e a dll''
    1°:Voce abre o injetor.
    2°:Click em load files e seleciona a dll'(H@CKBPT.dll).
    3°:click em Enable auto inject.
    4°:escreva no espaço em branco o seguinte: game.exe
    5°:entre na pasta do BPT( Priston Tale Brasil) e click em game.exe
    6°:volte rápido ao injector Omega e click em refresh.
    7°:Quando aparecer a tela do BPT click 15 vezes bem rapido em injeck(ao lado de load files).ATe aparece GAME.EXE ERRO.
    8°:Em seguida arrante o ERRO GAME.EXE ao canto da tela.
    9°:empera aparecer a Tela de Login ,quando aparecer logue rápido.
    10°:So ative o hacker quando estiver em batalha.


    VOU-LHE DAR UM DICAS:

    Você nao será blockeado se usa so o HP e a MANA.Só use esse 2 pois se vc tiver IMMOTAL com os 3 selecionados vc sera blockeado por 15 dias(eu testei e foi isso q aconteceu),Sempre q alguem chegar perto de você ou você avista alguem ,fique usando pots de HP e de RES , E se alguem lhe der grupo (se nao for de sua confiança)deligue o HP Regen pra não ser blockeadon ou banido..
    USE por 2:30 horas saia do jogo e depois entre denovo .pois se vc passa de 3:00 horas usando o Hacker vc poderar se blockeado.(tudo isso aconteceu comigo ,porisso alerto vcs).
    AGRADEÇAM OU RETIRAREI O HACKER!!!!
    SEM SCAN:pois nao consigo fazer scan desse hacker mas ele este livre de virús(quem quizer comprova pode fazer o scan...)

    MrViSiBLe
    Fundador ViSiBLe
    Fundador ViSiBLe

    Número de Mensagens : 3688
    Idade : 24
    Localização : Cuiaba
    Agradecimentos Agradecimentos : 864
    Data de inscrição : 10/12/2008

    Re: RES, MANAS e hp full ,shop hacker!!

    Mensagem por MrViSiBLe em 1/16/2011, 14:22

    link off por favor posta outro link.


    _________________
    MrViSiBLe Gosto? agradeça. clique em [b]+ Ta Ai do lado Olha  >>>>>Nao Custa Nada[/b]
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    lukyo17
    Membro Novo
    Membro Novo

    Número de Mensagens : 10
    Idade : 31
    Localização : fortaleza
    Agradecimentos Agradecimentos : 6
    Data de inscrição : 12/01/2011

    Re: RES, MANAS e hp full ,shop hacker!!

    Mensagem por lukyo17 em 1/16/2011, 14:23

    MrViSiBLe escreveu:link off por favor posta outro link.
    pera Vo colocar o link esqueci de ativar...
    nao esta off nao.quando abri a tela em modo preto é so click no lick do site q esta em AZUL...esta normal aki..tente ai denovo,.;Wink.

    MrViSiBLe
    Fundador ViSiBLe
    Fundador ViSiBLe

    Número de Mensagens : 3688
    Idade : 24
    Localização : Cuiaba
    Agradecimentos Agradecimentos : 864
    Data de inscrição : 10/12/2008

    Re: RES, MANAS e hp full ,shop hacker!!

    Mensagem por MrViSiBLe em 1/16/2011, 14:55

    ¬¬ EU SEI Ne
    mais o link do 4shared esta off
    The file link that you requested is not valid.


    _________________
    MrViSiBLe Gosto? agradeça. clique em [b]+ Ta Ai do lado Olha  >>>>>Nao Custa Nada[/b]
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    IgorGuilherme
    Membro Novo
    Membro Novo

    Número de Mensagens : 21
    Idade : 24
    Agradecimentos Agradecimentos : 3
    Data de inscrição : 07/01/2011

    Re: RES, MANAS e hp full ,shop hacker!!

    Mensagem por IgorGuilherme em 1/16/2011, 15:03


    --'

    O link para o arquivo que você solicitou não é válido.

    lukyo17
    Membro Novo
    Membro Novo

    Número de Mensagens : 10
    Idade : 31
    Localização : fortaleza
    Agradecimentos Agradecimentos : 6
    Data de inscrição : 12/01/2011

    Re: RES, MANAS e hp full ,shop hacker!!

    Mensagem por lukyo17 em 1/17/2011, 13:53

    tenta agora pq no meu esta normal; [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

    SE vc nao conseguir cria a conta no 4shared.com e olha denovo q vai dar serto as vezes o conteudo pra baixar é so pra os menbros do site.

    IgorGuilherme
    Membro Novo
    Membro Novo

    Número de Mensagens : 21
    Idade : 24
    Agradecimentos Agradecimentos : 3
    Data de inscrição : 07/01/2011

    Re: RES, MANAS e hp full ,shop hacker!!

    Mensagem por IgorGuilherme em 1/17/2011, 19:26

    agora foi....eu ja tenho conta la

    franciscorh
    NOOB
    NOOB

    Número de Mensagens : 2
    Idade : 29
    Agradecimentos Agradecimentos : 0
    Data de inscrição : 22/01/2011

    Re: RES, MANAS e hp full ,shop hacker!!

    Mensagem por franciscorh em 1/22/2011, 13:52

    legal gostei muito....vlw mesmo....obrigadão

    guiigaa
    NOOB
    NOOB

    Número de Mensagens : 1
    Idade : 24
    Agradecimentos Agradecimentos : 0
    Data de inscrição : 24/01/2011

    Re: RES, MANAS e hp full ,shop hacker!!

    Mensagem por guiigaa em 1/24/2011, 15:01

    ei aqui nao deu o link ta invalido e tenho conta no 4shared oq eu fasso??

    .:SaSuKe:.
    Elite Member
    Elite Member

    Número de Mensagens : 272
    Idade : 21
    Localização : CURITIBA PARANÁ
    Agradecimentos Agradecimentos : 40
    Data de inscrição : 22/10/2010

    Re: RES, MANAS e hp full ,shop hacker!!

    Mensagem por .:SaSuKe:. em 1/24/2011, 15:41

    LINK OFF .

    CLOSED (X)

    quem postar mais um aviso

    Conteúdo patrocinado

    Re: RES, MANAS e hp full ,shop hacker!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 08:46


      Data/hora atual: 12/11/2016, 08:46