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    [TUTORIAL] Criação do Personagem CELE

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    CoyooT
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    [TUTORIAL] Criação do Personagem CELE

    Mensagem por CoyooT em 2/14/2011, 18:01

    Tutorial Celestial

    Conseguindo as runas:Quest Kefra

    Quest nº 1 - Ansuz

    Grupos: mín 2, máx 2.
    Tipo do Mapa: O campo é cercado pela parede móvel do castelo.
    Procedimento: Oito monstros do tipo “Boss” serão gerados na posição designada. Somente
    um dos monstros de tipo “Boss” possui a Runa. Se um dos Grupos encontrarem a Runa, esta
    seção da Quest será completada.

    Quest nº 2 - Uraz

    Grupos: mín 1, máx 3.
    Tipo do Mapa: Há 3 Torres (Torre de Thor) no campo. Não há nenhuma parede, escada, árvore
    e etc. especificado.
    Procedimento: Uma das três torres estará atribuída a cada Grupo quando entrarem na zona.
    Eles precisam defender as Torres de Thor dos monstros que atacam à torre do centro do campo.
    Se os monstros conseguirem derrotar a sua torre, ganho de Experiência diminuirá em 50%
    do normal. Se o monstro derrotar a torre de outro Grupo, ganho de Experiência aumentará em
    50% do normal. A Runa será enviada para o Grupo que tiver a pontuação mais elevada após
    15 minutos.

    Quest nº 3 - Thurisaz

    Grupos: mín 1, máx 3.
    Tipo do Mapa: Há uma arena no centro do Mapa.
    Procedimento: Somente o líder do Grupo pode ir ao centro da arena. Uma vez que a Quest
    for iniciada, um monstro do tipo “Boss” será gerado no centro da arena e os monstros do lado
    exterior da arena tentarão entrar na arena para proteger este “Boss”. Não é permitida a entrada
    dos membros do Grupo na arena, os mesmos devem evitar os monstros do lado de fora. Se o
    líder do Grupo conseguir derrotar o monstro “Boss” na arena, esta parte seção será completada.

    Quest nº 4 - Gebo

    Grupos: mín 1, máx 3.
    Tipo do Mapa: Há quatro portas e cada porta tem o portal. Esta seção da Quest é realizada por
    5 campos no total.
    Procedimento: A primeira porta tem um portal. O líder do Grupo deve possuir 7 cristais no
    inventário para entrar. O item “Cristal” pode ser encontrado nos monstros normais do jogo
    (Cristal I ~ VII – Os cristais da Quest do Dragão Dourado). No entanto, este item pode ser
    encontrado neste campo da Quest. A segunda porta tem dois portais sendo necessários 14
    cristais no inventário para entrar no portal. Um dos portais transporta os jogadores para o
    próximo campo, e o outro faz com que retornem ao campo anterior. Do mesmo modo, o terceiro
    campo possui 3 portas e precisa de 21 Cristais para o acesso. Por último, no quarto campo
    há 4 portas e a necessidade de 28 cristais. Se o Grupo derrotar o “Boss” no quinto campo, a
    seção será completada.

    Quest nº 5 - Hagalaz

    Grupos: mín 1, máx 3.
    Tipo do Mapa: Este mapa está cercado por 8 salas de Boss.
    Procedimento: Se os guerreiros caçarem o “Sulrang” no mapa, o monstro tipo Boss será gerado
    em alguma das 8 salas. O monstro do tipo “Boss” será teleportado para outra sala após 10
    segundos. O grupo que obtiver a maior pontuação na derrota de “Boss” por 15 minutos ganhará
    e completará esta seção da Quest.

    Quest nº 6 - Isa

    Grupos: mín 1, máx 2.
    Tipo do Mapa: Labirinto com 36 quartos. Sala do “Boss” é localizado no meio do mapa.
    Procedimento: A seção inicia nas laterais do mapa. O “Boss” deve ser derrotado no centro do
    mapa passando pelos outros quartos. Todos os quartos possuem dano de Fogo por área. Somente
    o quarto que o líder do Grupo se encontrar que não haverá este tipo de dano. Se todos
    os monstros do quarto forem derrotados, o dano de Fogo será removido. O Grupo que derrotar
    o monstro do tipo “Boss” no centro do mapa irá ganhar e completar esta seção da Quest.

    Quest nº 7 - Jara

    Grupos: mín 1, máx 3
    Tipo do Mapa: Monstros atacarão os jogadores de todas as partes do mapa. Há um armazém
    no meio do mapa que contém 3 entradas.
    Procedimento: Há um NPC chamado “PRAYER”. Neste mapa há 100 Gold Carbunkles, a cada
    10.000.000 Gold contribuídos ao NPC PRAYER, serão diminuídos 10 destes monstros. Os
    jogadores deverão caçar a quantia designada de Gold Carbunkles. A quantia será aumentada
    toda vez que “errarem” o “Hell Jakum” que fica correndo pelo armazém. Se não conseguirem
    bloquear o “Hell Jakum” e caçar a quantia designada de Gold Carbuncles, o monstro do tipo
    “Boss” aparecerá perto do armazém no topo do mapa. O Grupo que caçar o monstro do tipo
    “Boss” receberá a Runa.

    Sequência das Runas

    Elemento Sol: Ansuz, Elhaz, Gebo, Mannaz, Raidho, Sowilo, Tiwaz.

    Elemento Água: Berkano, Ehwaz, Jara, Raidho, Sowilo, Uraz, Wunjo.

    Elemento Terra: Dagaz, Fehu, Kenaz, Naudhiz, Sowilo, Thurisaz, Raidho.

    Elemento Vento: Eihwaz, Hagalaz, Ing, Isa, Laguz, Othel, Perthro.


    Criação das Pedras Secretas

    1)NPC de combinação: Alquimista Odin (X:3237 Y:1691)
    2)Método de combinação: Combine 7 das 24 Runas para criar uma Pedra Secreta

    Detalhes da Criação das pedras secretas

    Ao completar uma das sete seções de Quest disponíveis após a derrota de Kefra, uma Runa
    aparecerá no inventário de um membro do grupo.
    Para transformação das 24 Runas em 4 Pedras Secretas, devem-se inserir as Runas na ordem
    correta como mostrada a seguir:

    >> Custo da combinação:2.000.000 Gold.
    >> Probabilidade de sucesso na combinação:
    - Caso coloque as 7 Runas na ordem correta 95% de chance de sucesso
    - Caso tenha ao menos 1 Runa fora de ordem 5% de chance de sucesso
    >> Em caso de falha, todas as Runas serão destruídas.

    Criação do personagem celestial: Procedimento

    1- Level mínimo:

    Mortal: 400
    Arch: 356

    Recomendado
    Mortal: 400
    Arch: 400

    2 - NPC para criação: Reis de cada reino

    3 - Items necessáros:

    >> Itens Equipados:
    - Pedra da Imortalidade.
    - Sephirot da Classe do Personagem Arch.
    >> Itens no Inventário:
    - Pedra Secreta (Água)
    - Pedra Secreta (Terra)
    - Pedra Secreta (Sol)
    - Pedra Secreta (Vento)

    4 - Resultado do procedimento:

    - Com todos os itens requeridos acima, basta falar com o Rei do respectivo Reino a qual pertence,
    ele modificará os itens e o jogador recebrá a Pedra Ideal. Ao clicar com o botão direito na
    Pedra Ideal, o Personagem Arch será transformado em Personagem Celestial.

    Celestial feito:

    (1) A capa do personagem será alterada para Mestre dos Aventureiros.
    (2) Todas as skills serão reinicializadas.
    (3) A Experiência do personagem Celestial será reinicializada.
    (4) A Skill Sephira Limite da Alma é aprendida automaticamente.
    (5) Fora estes acima, as demais habilidades serão atribuídas de forma normal.
    (6) A Quest será impossível de ser realizada se o personagem estiver com outros itens no inventário além da Medalha de Guilda e a Capa.
    (7) O Personagem Celestial inicia no Level 1.
    (dirol.gif O personagem Celestial precisa destravar o level 40 e o level 90.

    Pontos de status "bônus":

    Para criação do personagem Celestial, será necessário possuir um personagem Mortal level 400 e um personagem Arch a partir do level 356, sendo entregue ao personagem Celestial uma Pontuação de Stats Básico de 1001 pontos. Foras estes, serão atribuídos pontos Bônus de Stats dependendo do Level do Personagem Arch e da etapa da Quest Arch Contrato Com Os Espíritos. Ao criar o Personagem Celestial poderá ter no máximo 2600 Pontos de Status.

    Bonus de stats: Level do personagem Arch

    (1) Arch 356 ~ 370 -> 100 Pontos Bônus
    (2) Arch 371 ~ 380 -> 300 Pontos Bônus
    (3) Arch 381 ~ 398 -> 600 Pontos Bônus
    (4) Arch 399 -> 900 Pontos Bônus
    (5) Arch 400 -> 1200 Pontos Bônus

    Bonus de stats: Quest arch Contrato com os Espíritos

    (1) Personagem Arch que concluiu a 1ª Fase da Quest -> 100 Pontos Bônus
    (2) Personagem Arch que concluiu a 2ª Fase da Quest -> 200 Pontos Bônus
    (3) Personagem Arch que concluiu a 3ª Fase da Quest -> 300 Pontos Bônus
    (4) Personagem Arch que concluiu a 4ª Fase da Quest -> 400 Pontos Bônus

    Detalhes da quest contrato com os espiritos:

    Caso tenha ultrapassado o level do Arch e não concluído a Quest, os itens ainda poderão ser utilizados desde que possua Experiência suficiente para gastar com os 4 itens.


    Pontos de stats de Skill's":

    Independentemente das condições de criação do Personagem Celestial, receberá os atributos abaixo:
    (1) Aprendizagem -> 855 pontos
    (2) Skill -> 1500 pontos

    Item Bônus personagem Celstial:Cythera

    Com a criação do Personagem Celestial, a Cythera é atribuída, mas dependendo da Fase do Personagem Arch a ser transformado em Celestial, a sua habilidade será diferente.
    Cythera: Uso exclusivo para Personagem Celestial. Possível a troca. Sua refinação é normal.

    1 - Cythera Prateada

    Atribuído no momento em que o Personagem Arch se transforma num Celestial entre o Level
    356 ~ 380.
    - Slot Válido: Elmo
    - Classe do personagem: Celestial.
    - Classe do Item: F
    - Opção do Item: Defesa 80, Economia de Mana 10%, Dano Perfuração 30.


    2 - Cythera Dourada

    Atribuído no momento em que o personagem Arch se transforma num Celestial entre o Level
    381 ~ 390.
    - Slot Válido: Elmo
    - Classe do personagem: Celestial
    - Classe do Item: F
    - Opção do item: Defesa 90, Economia de mana 10%, Dano Perfuração 30, Absorção de
    Dano 30.

    3 - Cythera Mística

    Atribuído no momento em que o personagem Arch se transforma em Celestial no Level 400.
    - Slot Válido: Elmo
    - Classe do personagem: Celestial.
    - Classe do Item: F
    - Opção do Item: Defesa 110, Economia de Mana 10%, Dano Perfuração 40, Absorção de
    Dano 40.

    Skill limite de alma:Configuração

    Basta ir ao NPC Ehre na Torre de Erion

    Força - Esmeralda, Coral, Garnet
    Inteligencia - Esmeralda, Diamante, Coral
    Constituição - Coral, Esmeralda, Garnet
    Destreza - Garnet, Diamante, Coral

    Força/ Constituição - Diamante, Diamante, Diamante
    Inteligencia/ Constituição - Esmeralda, Esmeralda, Esmeralda
    Destreza/ Constituição - Coral, Coral, Coral

    Constituição/ Força - Garnet, Garnet, Garnet
    Constituição/ Inteligencia - Diamante, Esmeralda, Coral
    Constituição/Destreza - Diamante, Coral, Garnet

    Adição de Habilidades:Por level

    TransKnight: 4 HP / 1 MP
    Foema: 1 HP, 3 MP
    BeastMaster: 1 HP, 4 MP
    Hunter: 2 HP, 2 MP

    Pontos de Status: 6
    Pontos de Skills: 4
    Pontos Mastery: 2
    Pontos de Defesa: 2



    Ps: Sorry Por não Colocar Cor, e Outras coisas er pq Esse Tutorial er Muito Grande Iria demorar +/- 2 hrs pra editar ele do Geito q eu Gosto ;P




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    By:Coyoot '

      Data/hora atual: 12/4/2016, 13:23