Forum ViSiBLe

Bem Vindo
Se registrares neste fórum, podes fazer parte da nossa comunidade.Prezamos aqui pela participação ACTIVA de cada membro.

Atençao: Nao precisa Confirma a sua conta no hotmail (Basta Registrar e Começar a participar do forum.)
Precisamos de administradores e moderadores!! Clique Aqui!

Anuncio

FoXGuN DM Addons V 0.1

Compartilhe

blackeyespeas
    Membro
    Membro

Número de Mensagens : 33
    Agradecimentos Agradecimentos : 16

FoXGuN DM Addons V 0.1

Mensagem por blackeyespeas em 6/30/2011, 13:06

E ai pessoal , hj eu to postando aki o meu primeiro Addon de DM o FoXGuN DM Addon V 0.1, Bom eu testei , aki funfo certinho é so instala na pasta cstrike do seu CS , se nao funfa é so da um toque eu vejo seu ploblema

Dowload do meu Addon : FoXGuN DM Addons V 0.1
    Sobre o FoXGuN DM Addon v 0.1
    - o top15 é configurado para mostrar o rank pelo ip ou seja se a pessoa muda o nick ele NAO SAI do top 15

- Jogadores podem fazer voteban na ausencia do admin com o comando /voteban

- Permite que os jogadores atravessem outros jogadores do mesmo time, Evitando o famoso travar (trancar)

- Os adms tem say verde

- Ja Vem Com pod Bot Incluso (para steam e non Steam) e apertando o botao (=) vc entra no menu pod bot

- Pode por nevoeiro no Mapa mudando ate a cor e a densidade
    ############# Comandos do nevoeiro ########################################################################
    #amx_fog <1 liga/ 0 desliga> |exemplo : amx_fog 1 130 150 200 9 #
    #explicando: o <1> indica que ele ta ligado <130 150 200> - é a cor do nevoeiro <9> - é a densidade #
    #amx_fog_defaut <1/0> padrao : 0 - O nevoeiro Comeca logo no inicio do jogo #
    #amx_fog_color <000 000 000> Padrão : <150 100 255> - Aki vc pode alterar a cor do nevoeiro em hexadecimal#
    #amx_fog_amount <1-9> padrão <5> - aki é densidade do nevoeiro <1> visibilidade boa <9> mto dificil de ver#
    ###########################################################################################################

- da pra ver as balas voando no ar (em amarelo)

- os jogadores podem fazer apostas quando sobra somente um de cada time (mto bom pra ganha dim dim hehe xD )

- os jogadores podem ter um arsenal de armas

- exibe mensagens automaticas, as frases podem ser mudadas em autoresponder.ini dentro da pas config do addon

- o jogador pode platar c4 falsas uzando o botão (6) do teclado , as binds podem ser configuradas em BindsDM.cfg

- O ADMIN pode deixar um jogador sem poder uzar qualquer chat com o comando amx_chatmute (NICK do kara) ou ele pode entrar no menu digitando no say /chatmute

Bom é isso pessoal, acho que depois eu vo fazer o FoXGuN DM Addon V 0.2 , com algumas modificaçoes e tals

Flws pra vcs, Ate +

ahhh e quem quiser um addon so da toque ai que eu faço Wink

blackeyespeas
    Membro
    Membro

Número de Mensagens : 33
    Agradecimentos Agradecimentos : 16

Re: FoXGuN DM Addons V 0.1

Mensagem por blackeyespeas em 6/30/2011, 13:07

ahh se o link nao fufa tem o segundo : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Data/hora atual: 12/9/2016, 10:30