Forum ViSiBLe

Bem Vindo
Se registrares neste fórum, podes fazer parte da nossa comunidade.Prezamos aqui pela participação ACTIVA de cada membro.


Atençao: Nao precisa Confirma a sua conta no hotmail (Basta Registrar e Começar a participar do forum.)
Precisamos de administradores e moderadores!! Clique Aqui!

Anuncio


    [GUIA] Paladino MR

    Compartilhe

    Mrcaiiu
    Membro
    Membro

    Número de Mensagens : 78
    Idade : 25
    Localização : Africa do Sul
    Agradecimentos Agradecimentos : 5
    Data de inscrição : 19/07/2011

    [GUIA] Paladino MR

    Mensagem por Mrcaiiu em 7/23/2011, 14:50

    Olá a todos,do forum visible

    Vi que muitas pessoas tem duvidas quando a Build de MR (que muitos chamam de Build Sacrificer mais aqui chamaremos pelo nome correto, Build MR) e resolvi fazer esse guia. Espero que resolva o problema de muita gente, mas não esperem muito, pois é meu primeiro.

    Indice:

    1. Indrodução

    1.1 Por quê ser paladino?
    1.2 Vantagens e desvantagens

    2. Artributos

    3. Job 40 ou 50?

    4. Lança ou espada?

    5. Habilidades

    5.1 Habilidades de Espadachim
    5.2 Habilidades de Paladino

    6. Equipamentos e cartas

    7.Upando

    8.Créditos

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    1. Introdução

    1.1 Por quê ser Paladino?

    "Paladinos sacrificam seu propio sangue em honra a Deus, se você não acredita em Deus, eles o farão se arrepender desse pecado. Tirando bons danos com seu MR (Sacrificio de Matyr) ele se torna quase indestrutivel, e com a alta vitalidade faz com que ele tenha um grande HP, possuem um alto poder destrutivo no PvP, e são muito eficientes nas WoEs, muito util para quebrar Pre-Casts, devido ao grande HP, também pode ser util para deitar outras classes que ficam no Emperium, ou mesmo para defender, matando quem entrar na sala do Emperium.

    1.2 Vantagens e desvantagens

    Vantagens: Tira grandes danos com seu MR, e possuem muito HP, possuindo um poder destrutivel, e sendo quase indestrutivel

    Desvantagens: Você precisará catar muitos Frutos de Yggdrasil.

    2. Atributos

    Coloque a vitalidade no maximo, para aumentar o dano do MR, depois coloque um pouco em agilidade, para aumentar a quantidade de vezes que você usa MR por minuto, aumente um pouco de inteligencia para aumentar o curar, e se quiser aumente força para aumentar os Frutos de Yggdrasil que você consegue carregar.

    3. Job 40 ou 50?

    Para Paladinos, é quase obrigadorio ter Job 50, para ter vigor nivel 10. Porém isso fica a sua escolha.
    Na minha opinião prefiro 50.

    4. Lanças ou espadas?

    Para Paladinos MR, é preferivel usar Lanças, mais especificadamente Pique[4], pois você pode aumentar o dano do MR com a skill Pericia com Lança e ainda colocar 4 cartas.

    5. Habilidades

    5.1 Habilidades de Espadachim

    10 - Perícia com Espada

    10 - Golpe Fulminante

    09 - Provocar

    10 - Aumentar recuperação de HP

    10 - Vigor

    5.3 Habilidades de Paladino


    10- Fé

    06 - Cruz Divinum

    05 - Bloqueio

    03 - Punição Divina

    03 - Escudo Bumerangue

    10 - Escudo Refletor

    05 - Aura Sagrada

    01 - Montaria - Não aumenta o dano do MR, coloque apenas se quiser aumentar a velocidade de movimento

    05 - Perícia em Montaria

    10 - Perícia com Lança - Aumenta o dano do MR usando Lança.

    01 - Medicar

    03 - Proteção Divina

    05 - Flagelo do Mal

    10 - Cura

    04 - Crux Magnum

    03 - Redenção

    05 - Sacrificio do Matyr

    6. Equipamentos e cartas

    Cabeça



    Coroa – 2 Int

    Droping Cat - +15 Defesa Mágica ,30% de Resistência a Maldição

    Chapéu Fedorento – Resistência de 10% a ataques de humanóides

    Coroa Adornada – 2 Int, +3 Defesa Mágica



    Cabeça – Meio



    Barbatanas – 2 Defesa

    Devil Wing Ears – 1 Defesa, 1 For

    Angel Wing Ears – 1 Defesa, 1 For



    Cabeça – Inferior



    Bevor – 1 Defesa



    Armadura



    Manto de Seda[1] - +10 Defesa Mágica

    Cota de Malha[1] – 6 Defesa

    Armadura Metálica[1] – 10 Defesa



    Sapatos



    Botas[1] – 4 Def

    Sapatilhas de cristal – 10 Defesa Mágica, 10 Sor

    Salto Alto – 5 Defesa Mágica



    Arma



    Lamina[4] - 53 Atk

    Pique[4] - 60 Atk [ALTAMENTE RECOMENDADO]

    Haedoggum[2] – 120 Atk, 2 Int

    Sabre[3] – 130 Atk



    Escudo



    Escudo Espelhado[1] – Defesa Mágica 5, Defesa 4

    Escudo[1] – Defesa 6



    Capa



    Manteau[1] – Defesa 4

    Capa Velha – Defesa Mágica 10, 1 Def



    Acessórios



    Rosário[1] – Defesa Mágica 5, 1 Sor

    Brinco – 2 Int

    Brinco[1] – 1 Int



    Cartas



    Cavalo Marinho – Não Congela

    Peco Peco - +10% HP

    Angeling – Tranforma em elemento Sagrado

    Ghostiring – Tranforma em fantasma

    Sapo de Thara – Resistência 20% a danos de Humanóides

    Verit - +8% HP e SP

    Matyr - +10% HP

    Sohee - +15% SP, +3% Recuperação de SP

    Raydric – 30% de resistência a danos neutros

    André - +20 Atk

    Hydra – 20% a mais de dano em humanóides

    Esqueleto Operário – 15% a mais de dano em monstros do tamanho médio

    Zerom - +3 Dex

    Esporo - +2 Vit


    7. Upando




    Para upar, já que existe o NPC "Resetadora" recomendo colocarem Build GC (Crux Magnum) que fica mais facil de upar.





    High Novice e High Swordman





    1 ~ 13 – Poring, Lunáticos, Rockers, Esgotos 1 e 2, Poporing



    13 ~ 30 – Poporing, Esgotos 2,3, Hodes.



    30 ~ 40 – Hodes, Esgoto 2,3, Poporing



    40 ~ Job 50 – Presentes, HO, Zenorc





    Paladino





    60 ~ 75 – Zenorcs, HO, Cavalaria 1 e 2



    75 ~ 90 – HO, Cavalaria 2, Calabouços dos castelos, C2



    90 ~ 125 – HO, Cavalaria 2, C2, Calabouços dos castelos (GDs)



    125 ~ 255 – Arena MvP, Calabouços dos castelos (GDs)




    8. Crédito
    s:


    Raiken

      Data/hora atual: 12/4/2016, 13:18