Forum ViSiBLe

Bem Vindo
Se registrares neste fórum, podes fazer parte da nossa comunidade.Prezamos aqui pela participação ACTIVA de cada membro.


Atençao: Nao precisa Confirma a sua conta no hotmail (Basta Registrar e Começar a participar do forum.)
Precisamos de administradores e moderadores!! Clique Aqui!

Anuncio


    [Download] SuPixel v11.09.27

    Compartilhe

    MrViSiBLe
    Fundador ViSiBLe
    Fundador ViSiBLe

    Número de Mensagens : 3688
    Idade : 24
    Localização : Cuiaba
    Agradecimentos Agradecimentos : 864
    Data de inscrição : 10/12/2008

    [Download] SuPixel v11.09.27

    Mensagem por MrViSiBLe em 10/30/2011, 14:57

    [GB Season2 - Season1]SuPixel




    Version 11.09.27






    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    Download :
    SuPixelv11.09.28.rar - (Ziddu)
    SuPixelv11.09.28.rar - (Filedefino)

    1. Quando você executa o arquivo suPixel.exe e você verá alguns textos na tela com o seu nome de licença, 2. isso significa que tudo está funcionando bem. 3. Agora entrar para gunbound, entrar em uma sala, escolha Armor, e começar um jogo. 4. Quando você e seu inimigo são em sua tela (ajustar a câmera se não), coloque o seu seta do mouse sobre o inimigo. Pressione a tecla "Print 5. Screen" chave localizada no seu teclado perto do botão F12. (fazer isso cada vez que você deseja obter um objetivo). O aimbot irá encontrá-lo eo 6. alvo na tela e vai desenhar uma linha no seu ângulo atual para a direção do alvo e vai chamar um marcador na barra de energia quanta energia você precisa colocar, a fim de acertar o alvo. 7. Use dragshot (ou fatia) de colocar o poder currect. Nota: Você precisa dizer o que aimbot móvel que você usa, 8. imprensa PageDown até que você encontre seu nome. (Armor é o padrão) Isso é tudo que você precisa saber para uma fácil utilização. O resto são modos avançados.1. Quando você executa o arquivo suPixel.exe e você verá alguns textos na tela com o seu nome de licença, 2. isso significa que tudo está funcionando bem. 3. Agora entrar para gunbound, entrar em uma sala, escolha Armor, e começar um jogo. 4. Quando você e seu inimigo são em sua tela (ajustar a câmera se não), coloque o seu seta do mouse sobre o inimigo. Pressione a tecla "Print 5. Screen" chave localizada no seu teclado perto do botão F12. (fazer isso cada vez que você deseja obter um objetivo). O aimbot irá encontrá-lo eo 6. alvo na tela e vai desenhar uma linha no seu ângulo atual para a direção do alvo e vai chamar um marcador na barra de energia quanta energia você precisa colocar, a fim de acertar o alvo. 7. Use dragshot (ou fatia) de colocar o poder currect. Nota: Você precisa dizer o que aimbot móvel que você usa, 8. imprensa PageDown até que você encontre seu nome. (Armor é o padrão) Isso é tudo que você precisa saber para uma fácil utilização. O resto são modos avançados.

    HotKeys

    Código:
    PrintScreen - Draw shot line and calculate power needed to hit the target
    PageUp - Change target mode (AutoTarget / MouseTarget)
    PageDown - Change mobile
    Ctrl+Delete - Backshot mode (on/off)
    Ctrl+Insert - LongShot mode (on/off)
    Ctrl+F12 - Quit Program
    Modo LongShot
    Com o modo LongShot você pode atingir um alvo fora da tela. Para ser capaz de calcular a energia necessária para atingir um alvo fora da tela do programa deve saber onde é o jogador
    e onde está o alvo. Uma vez que eles não estão na mesma tela, você
    precisa tomar "screen shots '2, eo programa irá combiná-los. Pode
    parecer complicado, mas depois que você dominar esta, você será capaz de
    fazer
    isso. num tempo muito curto Então ... como você pode fazê-lo?

    1. Pressionar PrintScreen quando você está na tela (encontrar a sua posição)
    2. Pressione Ctrl + Insert (entrar no modo LongShot)
    3. Mova a câmera exatamente uma tela para o lado
    4. Pressionar PrintScreen novamente (encontrar o alvo)
    5. disparar
    6. Pressione Ctrl + Insert (modo LongShot saída)

    Quando você mover a câmera [passo 3], a certeza de que ele vai ser exatamente uma tela
    longe do PrintScreen primeiro [passo-1]. Você pode usar pontos de
    referência e buracos do solo para saber onde é exatamente 1 tela de
    distância.
    Aviso: Certifique-se que a câmera vai ficar na mesma altura, não se
    mover para cima ou para baixo, mova-o apenas para o lado. , A fim de
    dizer ao programa para que lado você vai mover a câmera:
    Se você está apontando para o lado esquerdo, em seguida, no primeiro
    PrintScreen [passo-1] você precisa para atingir alguma coisa no lado
    esquerdo de si mesmo. Se for para o lado direito, então meta algo no
    lado direito do mesmo.
    Dica: Use o mouse segmentação modo, será mais fácil.



    _________________
    MrViSiBLe Gosto? agradeça. clique em [b]+ Ta Ai do lado Olha  >>>>>Nao Custa Nada[/b]
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

      Data/hora atual: 12/3/2016, 16:46