Forum ViSiBLe

Bem Vindo
Se registrares neste fórum, podes fazer parte da nossa comunidade.Prezamos aqui pela participação ACTIVA de cada membro.

Atençao: Nao precisa Confirma a sua conta no hotmail (Basta Registrar e Começar a participar do forum.)
Precisamos de administradores e moderadores!! Clique Aqui!

Anuncio

Dicas de PVP para Ronan e Amy

Compartilhe

JuniorTNT
    Moderador Grand Chase
    Moderador Grand Chase

Número de Mensagens : 24
    Agradecimentos Agradecimentos : 3

Dicas de PVP para Ronan e Amy

Mensagem por JuniorTNT em 1/15/2012, 07:34

Bom, estou em um novo post ai pra vcs
    Ronan:
    1º class: É uma das classes + completas do jogo, pois combina a força do Ryan + Magia da Arme + Velocidade do Lass, fazendo com q sua st seja muito completa... Recomendo a habilidade Corte Incandescente, é de chave de cash, + vale muito a pena pois é rápida e forte

2º class: Ótima para vale, pois com as suas bençãos dá HP e sua arma longa ajuda a derrubar os inimigos. 1º skill pode até confundir seu adversário

3º class: Minha favorita dele, pois alé de atakes e skills rapidas tbm tem a vantagem da defesa, q se bem administrada, te salva de um combo fatal.Use 1º skill + combos

4º class : Variavel, vc pode quanto tentar agarrar ( ñ é uma classe boa de agaraum, + serve), e usar combo + skill

Amy:
    1º class: Use a 1 skill e o ataque voadora ( ñ sei se é esse o nome, use pulo+ baixo z )

2º class:Use os poderes de atak + buffs, e para carregar mp, solte notas para seu inimigo ñ vir

3º class: Use pulo+ baixo z, o canhaum de pets e virus glamuroso...

4º class: Ñ use o modo novela, pois ñ da buffs e é dificil de acertar, recomendo pulo+z + 2 skill ( a 1 é dificil de acertar, e se acerta tira poko dano )

Bom, ta ai, se kise de otro char so manda PM

CREDITOS: JuniorTNT lol!

Data/hora atual: 12/9/2016, 10:29