Forum ViSiBLe

Bem Vindo
Se registrares neste fórum, podes fazer parte da nossa comunidade.Prezamos aqui pela participação ACTIVA de cada membro.

Atençao: Nao precisa Confirma a sua conta no hotmail (Basta Registrar e Começar a participar do forum.)
Precisamos de administradores e moderadores!! Clique Aqui!

Anuncio

Mari - Guia Completo Para PvP

Compartilhe

JuniorTNT
    Moderador Grand Chase
    Moderador Grand Chase

Número de Mensagens : 24
    Agradecimentos Agradecimentos : 3

Mari - Guia Completo Para PvP

Mensagem por JuniorTNT em 1/15/2012, 08:54

Bom Gente eu Procurei e consegui Achar Um Guia Completo Sobre a Mari.
    Bom Isto Pode Ser Considerado Como Um daqueles do fixo onde fala tudo que voce precisa saber no pvp com a elesis, lire...
    Eu Iria Postar Aqui Depois Que Ela Chegasse, confesso Que Faria Isso Querendo Um Fixo. Mas Acho Justo Que Vocês Saibam Disto Antes, Assim Ja Podem Ir Treinando.
    Como Disse No começo. Procurei e Achei, Nao fui eu que fiz, Logicamente ^^

Vamos La:

COMBOS:
    ZZZ = ela dá duas livradas em sentido horizontal,e uma terceira de baixo para cima que levanta o oponente possibilitando um agarrão quando o oponente atinge o chão.
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Critical= Durante o combo ou após ele,ela desfere um corte azul de energia.

>>+Z=Depois de uma corrida ela solta um tornado,semelhante ao da arquimaga.

-----------------------------------------

MOVIMENTOS:

>> = Sua corrida só pode ser no chão e não é contínua.

>> ↑=Depois de seu dash acabar,apertando para cima,ela salta com um jatpack (O salto é semelhante ao da Skill Tree do Ninja.)

----------------------------------------

GOLPES ESPECIAIS.

XX = Prepara Habilidades especiais,(parecido com o Z ou ZZ da Feiticeira.).

XX+A = Forma uma pequena estrutura metáica com o "1" azul sobre ela.

XX+A+Z = cria a estrutura metalica com o "1" e depois um canhão azul joga 6 bombas para a frente.

XX+AA+Z = Cria a estrutura com o "1",depois a com o "2",que não explode e se transforma em um canhão vermelho que atira para cima e que quando acerta o oponente deixa ele e o chão em chamas (Efeito tiro de fogo lvl2.).

XX+Z = Cria uma maquininha que abre e fecha formando uma barreira de eletricidade,

XX+X = depois de ela preparar,ela abre o livro e vai folheando,aparecem tres medalhinhas sobre a cabeça dela,essas medalhas,tem o poder de lhe avisar o nivel que estará sua habilidade quando soltada (ps:A Habilidade só terá nivel quando eu disser na descrição da mesma,e são apenas duas medalhinhas que aparecem.)

XX+X+Z = Cria uma bolinha de energia que serve para ser arremessada no oponente.Se o Z for apertado antes da primeira medalha aparecer,surgirá uma bolinha azul na altura da cabeça,se for apertado Após a primeira medalhinha e antes da terceira,aparecerá uma rosa abaixo do lugar que seria a azul,e se apertar após a terceira,ou apenas não apertar nada,aparecerá uma verde acima de onde seria a azul,elas podem ser acumulativas em 2 ou 3,ou podem ser lançadas avulsas mesmo.

A = É usado para arremessar as bolinhas.

XX+X+A = Cria um campo magnetico a sua frente (eu ainda não descobri a utilidade mais provavelmente suga flechas e bolas de fogo.).

XXX+X+A(pressionando"A" rapidamente e constantemente)=Depois do campo magnetico sumir,aparecerão quatro lâminas que flutuarão atras dela e mudará os combos e hits basicos.(As lâminas somem depois de 20sec)

XX+↑ = fica num estado parecido com o fúria do Jin,que dura 10 segundos,e pela legenda tem algo a ver com MP(Segundo o jogador christian-bsm,o MP sofre dano no lugar do HP quando a mari leva um golpe.).

>>+<+Z ou <<+>+Z = Ela solta uma bola de enegia que percorre uma distância semelhante ao choque elétrico do Arcano.[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

--------------------------------------

COMBOS COM LAMINAS.

Combo(z+z+z)=Faz um movimento circular de baixo para cima com as facas e depis elas avançam para frente.

Dash atack(>>+z)=As laminas avençam para frente perfurando o oponente.(2 fazem movimento de cima para baixo e 2 fazem o movimento de baixo para cima)

Ataque no pulo(↑+z)=pula e faz um ataque circular para baixo com as facas caisando varios danos (obs:vários não é igual a muito dano,mais isso ele também faz)

----------------------------------------------

SKILLS:

MP1=Arremessa/Levita o livro dando um impacto no oponente,jogando ele à uma distância semelhante a do chute mara(se logo apos dele ser realizado e o oponente não tiver saido do seu alcance,se soltado o skill outra vez o personagem é arremessado para muito longe,distancia semelhante a do mão divina ou maior)

MP2=Ela arremessa uma pequena capsula que se transforma em uma maquina que cria um campo de eletricidade e causa dano em todos oponentes dentro ne seu alcance.

MP3=Surge um robô no ar que solta laser para baixo(semelhante ao MP3 da skill tree da lire)[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

---------------------------------------

CREDIT: JuniorTNT[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    GOSTOU ? AGRADEÇA AEW ! NAO CUSTA NADA! APENAS ME RETRIBUI ^^
    lol!

gabriel.grima
    NOOB
    NOOB

Número de Mensagens : 1
    Agradecimentos Agradecimentos : 0

Grand Chase lvl 50 ou mais

Mensagem por gabriel.grima em 1/27/2012, 10:03

gente o GC e muito bom mas quando chega lvl 50 ou mais fica muito melhor eu so lvl 52 tenho 4 mapas abertos mas deora muito pra upar e muito bm esse jogo vlw tenha pasiensa pra uma em Mad

joao davi
    Membro Novo
    Membro Novo

Número de Mensagens : 11
    Agradecimentos Agradecimentos : 0

Re: Mari - Guia Completo Para PvP

Mensagem por joao davi em 2/1/2012, 09:48

tipo meu lass e lvl 75 mais desde intao ica chato upar e sempre bom upar chars novo tipo a lin quevai chegar ai depois que passar do 68 vai ficar chato lol!

Erros de letras.
    -----------------------------------------------------------
    Agora está certo!

Tipo meu lass é lv 75 , mais desde então fica chato upar e sempre bom upar char's novo , tipo a sim que vai chegar depois que passar do 68 vai ficar chato lol! ---

Editado originalmente por Jonath£anfo¢ds - Treine mais suas letras amigo, Obrigado.

x.Death.Angel.x
    Moderador Grand Chase
    Moderador Grand Chase

Número de Mensagens : 57
    Agradecimentos Agradecimentos : 8

Mensagem por x.Death.Angel.x em 2/4/2012, 19:25

joao davi escreveu:tipo meu lass e lvl 75 mais desde intao ica chato upar e sempre bom upar chars novo tipo a lin quevai chegar ai depois que passar do 68 vai ficar chato lol!

Erros de letras.
    -----------------------------------------------------------
    Agora está certo!

Tipo meu lass é lv 75 , mais desde então fica chato upar e sempre bom upar char's novo , tipo a sim que vai chegar depois que passar do 68 vai ficar chato lol! ---

Editado originalmente por Jonath£anfo¢ds - Treine mais suas letras amigo, Obrigado.

tópico nada a ver com o assundo
    vai levar um a advertencia oks que isso não se repita
    F.V Agradece.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 10:31

Data/hora atual: 12/9/2016, 10:31