Forum ViSiBLe

Bem Vindo
Se registrares neste fórum, podes fazer parte da nossa comunidade.Prezamos aqui pela participação ACTIVA de cada membro.


Atençao: Nao precisa Confirma a sua conta no hotmail (Basta Registrar e Começar a participar do forum.)
Precisamos de administradores e moderadores!! Clique Aqui!

Anuncio


    Invadindo Pc Pelo Ip

    Compartilhe

    rblanco
    Membro Novo
    Membro Novo

    Número de Mensagens : 26
    Idade : 20
    Localização : Aonde Todo Mundo Se Ama ♥
    Agradecimentos Agradecimentos : 0
    Data de inscrição : 03/02/2012

    Invadindo Pc Pelo Ip

    Mensagem por rblanco em 2/3/2012, 12:41

    A invasão pôr IP pode ser feita de varias maneiras, aqui vai um jeito fácil de invadir sem ter q ficar fazendo mil coisas. Aqui vc aprenderá um meio de invadir pôr IP que só é garantido se vc e a pessoa a ser invadida estiverem o com o compartilhamento de dados ligado, e estiver entrando pela rede dial-up com a rede Microsoft instalada.

    Se vc não esta com a rede Microsoft instalada e não sabe invadir, ai vai: Primeiro vá em meu computador, painel de controle, rede. Quando vc entrar na rede vai abrir uma caixa de comandos, veja lá se a rede Microsoft esta instalada, se estiver instalada vá em logon principal da rede e escolha cliente para a rede Microsoft , caso não esteja instalada, va em adicionar, na caixa va em cliente, depois em Microsoft e escolha cliente p/ rede Microsoft. Caso vc não ache esses nomes vá em com disco procure lá.

    Depois de instalado volte para o meu computador, vá acesso a rede dial-up e clique com o botão direito na conexão q vc faz. Lá vá em propriedades, tipo do servidor, configuração TCP/IP, e especificar o IP. Lá vc poe o Ip do cara q vc vai invadir. Dai é só reconectar, ir em explorando do windows, ambiente de rede, e toda a rede. Assim q vc clicar em toda a rede o CPU do cara aparecera lá.

    Lembresse q isso só dará certo se vc conectar via dial-up pelo Win95, ppp. Caso contrario não funcionara, e q também só dá certo se o compartilhamento de dados e impressão estiver ligado. É lógico q há maneiras de burlar isso, mas é preciso manja de alguma linguagem. (vc pode fazer uma linha de comando no Windows q vai até o compartilhamento e liga e passar esse programa para o cara dizendo q é outra coisa, o único problema é q ele tem q reiniciar o CPU, mas ha modos para mudar isso também)

      Data/hora atual: 12/7/2016, 07:30