Forum ViSiBLe

Bem Vindo
Se registrares neste fórum, podes fazer parte da nossa comunidade.Prezamos aqui pela participação ACTIVA de cada membro.

Atençao: Nao precisa Confirma a sua conta no hotmail (Basta Registrar e Começar a participar do forum.)
Precisamos de administradores e moderadores!! Clique Aqui!

Anuncio

Compartilhe
    kraftz
    Membro Novo
    Membro Novo

Número de Mensagens : 15
    Agradecimentos Agradecimentos : 0

Mensagem por kraftz em 5/7/2012, 15:08

Bom pessoal , a algum tempo eu estava querendo fazer esse tutorial de PK (Avatar) , mas estava com uma puta preguiça , então hoje eu resolvi fazer ! Muitas pessoas o conhecem por Avatar , algumas por PK (Prime Knight) , ele é um char que requer uma habilidade meio avançada para concluir JF , é um char rapido e forte , com combos de skills fortes !
    Não precisa ser um viciado para aprender a jogar com ele , é claro que sempre tem aquele que se destaca com determinado char ! Eu comecei a jogar de avatar há algum tempo , eu jogo desde a season 2 , e nunca tinha dado atenção para o Char até que comecei a ver videos do famoso I.P e me interessei muito pelo char , e decide começar a aprender ! Desde então , venho evoluindo minhas técnicas e aprendendo coisas novas com players mais experientes !
    Chega de introdução u_ú !

A arma dele é uma soluna , boa para Médias/grandes distancias ! A Soluna se divide em 2partes , assim ajudando em combos .

Quando começei a jogar , apanhei de mais pois não conseguia acertar de forma nenhuma os JF's . Então , meu amigo me falou de um BUG que deixava a tela mais lenta , como se estivesse em slowmotion , então foi dai que eu comecei a aprender ! Relaxa , o BUG não causara banimento , pois você nao usa programa nenhum de fora , nem muito menos faz nada ilegal !

[youtube][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] feature=player_embedded&v=Ip69Jq0vOsE[/youtube]

Vocês teram que ir na Floresta do Desafio , e assim que matarem o boss saiam , e vão direto para o Praticar , e vejam que ficou "Lento" .

Ai então , fica mais facil para entederem o tempo do JF . Reparem que quando você da o corte ou a Rasteira aparece um "Bolinha" Azul no meio do seu char , e assim que aquela bolinha abrir , você tem que apertar Z na hora certa . Não adianta você ficar apertando Z loucamente , que isso nao fara o PK usar o JF !

Reparem que pra ele começar a usar o JF , ele usa a rasteira , que consiste em "BAIXO + Z" Quase simultaneos

Peço que me perdoem pela falta de conteudo por hora , mais conforme eu for achando mais conteudo , eu vou postando pra você
    s !
    Timmy
    Membro
    Membro

Número de Mensagens : 75
    Agradecimentos Agradecimentos : 2

Re: Avatar

Mensagem por Timmy em 5/23/2012, 18:00

eu uso avattar gracas a isso : D

Data/hora atual: 4/25/2017, 14:26