Forum ViSiBLe

Bem Vindo
Se registrares neste fórum, podes fazer parte da nossa comunidade.Prezamos aqui pela participação ACTIVA de cada membro.


Atençao: Nao precisa Confirma a sua conta no hotmail (Basta Registrar e Começar a participar do forum.)
Precisamos de administradores e moderadores!! Clique Aqui!

Anuncio


    Problemas no "Colheita Feliz" Leia para Saber

    Compartilhe

    MrViSiBLe
    Fundador ViSiBLe
    Fundador ViSiBLe

    Número de Mensagens : 3688
    Idade : 24
    Localização : Cuiaba
    Agradecimentos Agradecimentos : 864
    Data de inscrição : 10/12/2008

    Problemas no "Colheita Feliz" Leia para Saber

    Mensagem por MrViSiBLe em 2/3/2014, 23:03

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    Ao que parece, o Colheita Feliz não está suportando o tráfego massiço que os usuários brasileiros está fazendo na rede. Fora um bolhetim oficial e um código mal formado, a unica justificativa é que o game não está suportando a comunidade!

    Entre os diverso problemas de usuarios que já deixam comentários aqui:


    * Ao invés do jogo, aparece codificação nos cantos da tela
    * Sumiço de animais. (Estão sendo roubados por seus vizinhos?)
    * Demora (ou não acesso) ao carregar o aplicativo Colheita Feliz
    Compra de produtos se o seu recebimento


    A par da empresa, algumas respostas foram dadas diante de mudanças recentes. A questão é que o servidor deles passou por modificações e por isso as Colheitas foram perdidas.
    Segundo a empresa, em breve será normalizado, (ao que parece já o foi), mas enquanto o seu colheita feliz não se encontra segundo sua expectativas, talvez algumas dúvidas podem ser respondidas 


    * Não consigo ver/roubar a fazenda de meus amigos.

    Para que a opção roubar amigos volte a funcionar, limpe o Cache e o Histórico nas opções/ferramentas de seu navegador e atualize a lista de amigos do jogo clicando no botão verde ao lado da caixa de pesquisa de amigos.
    Lembre-se que seu amigo deve fazer o mesmo para que funcione.

    Um tal de “NULL” sempre rouba minha plantação, mas ele não é meu amigo.


    Quando alguém te remove dos amigos no Orkut ele continua no seu jogo até que você atualize sua lista de amigos do jogo. Como ele não é mais seu amigo, você não consegue ver as informações dele, por isso aparece como “NULL” (NULO).
    Para resolver isto, limpe o Cache e o Histórico nas opções/ferramentas de seu navegador e atualize a lista de amigos.


    Comprei minha decoração e não apareceu/Minha decoração sumiu, o que fazer?

    Mantenha a calma, sua decoração não sumiu! Toda decoração que você compra vai para o ícone ao lado superior direito de Decoração. Para modificar é só clicar no ícone e selecionar o que você comprou. Lembre-se que a decoração é “alugada”, você pode utilizá-la durante 30 dias. Tenha paciência, às vezes ela demora um pouco para carregar.

    * Minhas plantações e animas sumiram.

    Quando o jogo está em atualização os itens ficam invisíveis. Aguarde a atualização finalizar, limpe o seu Cache e Histórico nas Ferramentas/Opções de seu navegador (explorer, firefox ou google chrome) e atualize a página. Se o problema persistir no dia seguinte, abra um chamado.


    * Meu cachorro sumiu!

    Após comprar o cachorro é necessário clicar na casinha do cachorro para ativá-lo. Lembre-se que o cachorro dura 30 dias, após este período ele desaparece.
    Meu cachorro não defende a fazenda!
    O cachorro não defende a fazenda 100%. Lembre-se que para alimentá-lo é só clicar no pote ao lado dele.


    * Não recebi minhas moedas.

    Certifique-se que já passaram dois dias após a data de pagamento e que seu pagamento foi aprovado pelo PagSeguro. Se após este prazo e o email do PagSeguro você não receber as moedas, abra um chamado preenchendo o Número de Transação e Email utilizado no ato da compra.

    * Não consigo entrar no jogo, fica só carregando ou com o ícone da xícara.

    Quando o jogo está em atualização ele não abre. Limpe o Cache e Histórico nas opções/ferramentas de seu navegador e tente acessar o jogo novamente. Se o erro persistir, por favor tente acessar mais tarde. Não abra chamados para este caso.


    * Após um período o tutorial não aparece mais.

    Como limpar o Cache e Histórico?
    No topo de seu navegador (Explorer, Firefox, Netscape ou Google Chrome) há uma opção de Ferramentas(Tools)/Opções, quando clicar nisto irá ter uma parte de Limpar dados/Clear Recent History.

    Não consigo pegar a minha Recompensa Diária.

    A recompensa diária só pode ser recolhida 1 vez por dia (o sistema muda das 0am até 1am). Espere o jogo carregar a recompensa. Se estiver com problemas limpe o Cache/Histórico antes de entrar no jogo e tentar pegar a recompensa.


    _________________
    MrViSiBLe Gosto? agradeça. clique em [b]+ Ta Ai do lado Olha  >>>>>Nao Custa Nada[/b]
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

      Data/hora atual: 1/19/2017, 22:38